O Poder do Perdão

O poder da cruz!

Terminamos nesse domingo, as 5 séries de pregações que nos fizeram repensar muitas coisas. Descobrimos que tudo vem da Cruz e pelo poder do sangue de Cristo que foi vertido por nós. Aprendemos a fechar as portas abertas pelas quais o inferno quer sempre operar em nossa vida. Também vimos que precisamos cultivar uma vida de disciplina de arrependimento, dizendo humildemente que nos rendemos aos pés de Cristo, arrancando toda raiz de soberba. Além disso aproveitamos o poder da purificação, que levando uma vida de santidade é a resposta para vencer muitos problemas que o crente ainda se bate todos os dias.

Nosso último domingo terminou com a palavra do Poder do Perdão e lidamos com o a raiz da rejeição.

Resumindo, tudo flui da cruz. Jesus já liberou uma provisão de perdão. Lá na Cruz Jesus declarou: “Pai, perdoa-os porque não sabem o que fazem!”. Ele estava dizendo: “tenho o direito de receber justiça” pelo que as pessoas estão fazendo contra mim...”. Mesmo sendo inocente o crucificaram. Ele não abriu a sua boca e nem pediu ao Pai que enviasse seus anjos para retirá-lo da cruz. Jesus tinha o direito de vingança, no entanto liberou a vingança que deveria vir através dele.

Jesus NOS ENSINOU: “Se você não perdoar o Seu pai não poderá perdoar você...”

Na sua mente diz: Você não sabe o que fizeram comigo! Entenda, isto é um princípio: Quando você se segura ao direito de justiça você se amarra a própria pessoa que te magoou... você se liga a própria pessoa que te machucou e começa a parecer com ela. Agindo assim, você não apenas libera a pessoa que te fez mal.... mas LIBERA a si mesmo...

O perdão é um dom, um presente, mas precisa ser somado a uma ação, a sua ação de decidir perdoar e ser liberado dessa maldição!

ELE estava falando a uma geração que clamava pela sua morte: / a lideres religiosos q se opunham a tudo de Jesus / diziam: Crucifica-o... q o sangue dele venha sobre as nossas cabeças e dos nossos filhos... CLAMAVAM / SEDENTOS DE SANGUE = mas Jesus...

“ Pai perdoa-os porque não sabem o que fazem...

- Principio espiritual... Vc se libera do julgamente quando você perdoa... Perdao = dom e decisão.


Featured Posts
Recent Posts